Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mini curso de Todo o Terreno em video

3 participantes

Ir para baixo

mini curso de Todo o Terreno em video Empty mini curso de Todo o Terreno em video

Mensagem  rike1 Qua Dez 29, 2010 10:38 pm

Descobri isto, acho que é muito util, principalmente para principiantes (como eu).

rike1
rike1
Estradão

Ir para o topo Ir para baixo

mini curso de Todo o Terreno em video Empty Re: mini curso de Todo o Terreno em video

Mensagem  pinhao Qua Dez 29, 2010 11:51 pm

Deveremos confirar a 100% em Capoeiras???!!! Twisted Evil Twisted Evil Laughing Mad
pinhao
pinhao
Nacional

Grupo TT : O MEU TRABALHO!

mini curso de Todo o Terreno em video Empty Re: mini curso de Todo o Terreno em video

Mensagem  Discovery Qui Dez 30, 2010 7:23 pm

Muito bom, está bastante completo embora algumas coisas sejam um pouco básicas mas em todo o terreno nunca e demais aprender ou reaprender.
Discovery
Discovery
Estradão

Grupo TT : Sempre em altas

Mensagem  rike1 Sáb Out 20, 2012 11:05 am

Discovery escreveu:Muito bom, está bastante completo embora algumas coisas sejam um pouco básicas mas em todo o terreno nunca e demais aprender ou reaprender.

Mas mesmo assim vejo pessoal com grandes maquinas todas alteradas e depois embrulham-se todos porque não aplicam as regras mais basicas.

Como o video anterior foi à vida, fica aqui outro.

rike1
rike1
Estradão

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo