Apresentação Sérgio Monteiro (Back In Business 28/01/2013)
+12
LordCarvalho
Pesa
cribeiro
napod
Xonix72
gdacosta
whitexoc
brunomx
PINTO88
papum
luigi
smonteiro
16 participantes
Página 5 de 6
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Apresentação Sérgio Monteiro (Back In Business 28/01/2013)
Mais uma novidade fresquinha fresquinha.
Depois de ver o espaço disponível, optei por utilizar o parafuso que segura a cobertura da consola central, pois assim é possível desmontar o rádio sem deixar marcas no interior.
O suporte do micro foi apertado no suporte do tablet, e que belo conjunto que fazem
O fio da antena passou no passa cabos do lado direito. Falta apenas pintar de preto depois de o silicone secar.
Aqui a base magnética em duas das posições em que estou a pensar utilizar.
Quando não está a ser utilizada, a antena vai para o interior da cabine, e a base magnética vai para aqui
E pronto, agora já entro na paródia da conversa nos passeios.
Mais uma vez fiz uma opção ponderada. Depois de ter tido uma antena daquelas que quase bate nos aviões cheguei à conclusão que para a utilização em passeios TT são mais os inconvenientes que os benefícios, por isso desta vez comprei a bela da base magnética com uma Super Santiago 300 que é mais que suficiente.
Mais uma vez consegui cumprir o objectivo de deixar a menina sem marcas profundas e permanentes devido à minha intervenção. Se desmontar o material volta tudo ao estado de origem.
Mais novidades para breve.
Depois de ver o espaço disponível, optei por utilizar o parafuso que segura a cobertura da consola central, pois assim é possível desmontar o rádio sem deixar marcas no interior.
O suporte do micro foi apertado no suporte do tablet, e que belo conjunto que fazem
O fio da antena passou no passa cabos do lado direito. Falta apenas pintar de preto depois de o silicone secar.
Aqui a base magnética em duas das posições em que estou a pensar utilizar.
Quando não está a ser utilizada, a antena vai para o interior da cabine, e a base magnética vai para aqui
E pronto, agora já entro na paródia da conversa nos passeios.
Mais uma vez fiz uma opção ponderada. Depois de ter tido uma antena daquelas que quase bate nos aviões cheguei à conclusão que para a utilização em passeios TT são mais os inconvenientes que os benefícios, por isso desta vez comprei a bela da base magnética com uma Super Santiago 300 que é mais que suficiente.
Mais uma vez consegui cumprir o objectivo de deixar a menina sem marcas profundas e permanentes devido à minha intervenção. Se desmontar o material volta tudo ao estado de origem.
Mais novidades para breve.
É impressão minha, ou tinhas falado que este jipe não era para grande aventuras ou alterações
rike1- Estradão
lololol, pois é amigo, tinha prometido a mim mesmo que não a ia alterar, mas...... é mais forte que eu
brunomx- Moderador
Grupo TT : de todo o tipo
Porreiro, e ser uma alteração totalmente reversivel ainda mais.
vuko- Itinerário Complementar
Pois, esse é o objectivo, que o que altero seja "facilmente" reversível.
Boa noite companheiros. Tal como tinha anunciado havia novidades para breve.
Aqui estão elas:
Cá está, face-lift feito e a funcionar, incluindo a regulação eléctrica dos faróis.
Aqui estão elas:
Cá está, face-lift feito e a funcionar, incluindo a regulação eléctrica dos faróis.
rike1- Estradão
Já que estamos numa de face-lift:
Antes
Durante
Depois
Antes
Durante
Depois
Depois de ficar a matutar sobre o assunto e ter visto bem os diplomas legais sobre o assunto, avancei e aqui está o resultado:
Agora preciso escurecer mais os do hard top, mas esses vou fazer com película mais barata pois é mesmo apenas para o efeito visual. Este fim de semana vou a Lisboa e já vou trazer esse e mais alguns miminhos
Agora preciso escurecer mais os do hard top, mas esses vou fazer com película mais barata pois é mesmo apenas para o efeito visual. Este fim de semana vou a Lisboa e já vou trazer esse e mais alguns miminhos
E os piscas brancos laterais já chegaram e estão no sítio.
Já só falta chegarem os da frente.
Já só falta chegarem os da frente.
fica logo outra coisa ... mas atenção a isso dos vidros ... tens direito a multa nos dos passageiros ...
brunomx- Moderador
foste legalizar? se nao tiver legal levas multa
brunomx- Moderador
Não são películas nos vidros amigo. É um tapa sol de acrílico que fica encostado ao vidro por dentro.
Como esta pick up é comercial, no hard-top posso colocá-los mesmo pretos e não necessito legalizar. Por isso é que nesses, apesar de serem eles próprios escuros, ainda vou colocar película de 5% por dentro.
Como esta pick up é comercial, no hard-top posso colocá-los mesmo pretos e não necessito legalizar. Por isso é que nesses, apesar de serem eles próprios escuros, ainda vou colocar película de 5% por dentro.
.HAAA assim ta bem ... pensei que era fumado ... atras podes ate meter 100% tapado que nao chateiam
brunomx- Moderador
Hoje foi dia de efectuar o upgrade stage 1. Fiz este tutorial, e a diferença é bem notória. Não é uma coisa alucinante, mas fica bem mais rápida e divertida de conduzir e com mais garra. Acredito que ganhe mesmo os 15 CV extra.
Aproveitando que andava em volta da menina coloquei a película nos vidros do Hard-Top. Eles já eram escuros, mas agora ficaram mesmo pretos.
Aqui uma foto do lado direito 50/50
E aqui o lado esquerdo já terminado.
Aproveitando que andava em volta da menina coloquei a película nos vidros do Hard-Top. Eles já eram escuros, mas agora ficaram mesmo pretos.
Aqui uma foto do lado direito 50/50
E aqui o lado esquerdo já terminado.
tenho de fazer isso na minha tambem ...
brunomx- Moderador
Hoje foi dia de voltinha matinal. A ideia era ir até ao mar, mas os acessos estão todos fechados, e como não me apetecia trazer uma multa para casa, apenas o vi ao longe. Aqui vos deixo as fotos tiradas.
Elas andam aí
Elas andam aí
tratam se bem ... champanhe d bom e charutinho loool
a strakar ja ta com um bom aspecto agora sim ...
a strakar ja ta com um bom aspecto agora sim ...
brunomx- Moderador
Ainda não está acabada pois faltam os piscas brancos na frente (que ainda não chegaram), e os espaçadores. Já está quase.
nao me parece que consigas parar por ai ...smonteiro escreveu:Ainda não está acabada pois faltam os piscas brancos na frente (que ainda não chegaram), e os espaçadores. Já está quase.
brunomx- Moderador
Cá estão os espaçadores montados. As rodas ficaram à face, mesmo como pretendia.
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6