Quem se chega à frente?
+6
Discovery
fosousa
brunomx
PedroZ
BIGkidBIGcar
PINTO88
10 participantes
:: Geral :: Passeios e Eventos
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Quem se chega à frente?
Discovery escreveu:brunomx escreveu:Discovery escreveu:Vamos a isso.
ta aqui alguma informação da edição que vai ser feita , e da anterior , se nao conseguirem ver avisem ...
https://www.facebook.com/home.php?sk=group_127238627340836#!/event.php?eid=137726982948517
Não dá para ver nada.
tens faceboock?
brunomx- Moderador
Grupo TT : de todo o tipo
Discovery- Estradão
Grupo TT : Sempre em altas
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000006127333 adiciona ai o meu , que ja te mando o convite
brunomx- Moderador
Já te enviei o convite, fui mais rápido
Discovery- Estradão
Discovery escreveu:Já te enviei o convite, fui mais rápido
ja te enviei o convite para o evento
brunomx- Moderador
Assim sim,
Este forum tá a precisar de passeios deste forum, só que eu tou embrulhado no trabalho e nos estudos, ando com a cabecinha toda mamada pq tar a levar agora com matemática e fisica depois de ter deixado a escola à 10 anos é dose, para alem disso o curso (parte teorica) é feita em casa ou seja não tenho profs, o que me tá a deixar sem temo para respirar...
Todos os eventos são bem vindos
Este forum tá a precisar de passeios deste forum, só que eu tou embrulhado no trabalho e nos estudos, ando com a cabecinha toda mamada pq tar a levar agora com matemática e fisica depois de ter deixado a escola à 10 anos é dose, para alem disso o curso (parte teorica) é feita em casa ou seja não tenho profs, o que me tá a deixar sem temo para respirar...
Todos os eventos são bem vindos
PINTO88- Administrador
Grupo TT : Nos Maus Caminhos
Bem quando tu dizes que não tens tempo o que será daqueles que trabalham 8 horas por dia sim trabalhão porque eu sei de muito boa gente que não faz um pirilau (acho que posso dizer pirilau) no horário de trabalho, não é..........
Discovery- Estradão
Aqui no trabalho infelizmente tenho tido tempo
PINTO88- Administrador
PINTO88 escreveu:Aqui no trabalho infelizmente tenho tido tempo
E pá não estava a falar de ti, ou estava......
Discovery- Estradão
De mim ñ era de certesa 8h diárias de trab né pois pois... quem me dera!
Qt a passeios posso organizar um na zona de Loures, pros q têm fins de semana fora do calendário dos normais e desde q seja ás 2ªs ou 3ªs... querem maneira mlh de começar a semana percursos diversos e c farTTura, local p repastar bem
Qt a passeios posso organizar um na zona de Loures, pros q têm fins de semana fora do calendário dos normais e desde q seja ás 2ªs ou 3ªs... querem maneira mlh de começar a semana percursos diversos e c farTTura, local p repastar bem
Xonix72- Corta-Fogo
Grupo TT : sarcástico
está na calha um passeio para a zona centro..só aguardo um telefonema do pinto para combinar como se vai chamar...lololol
fosousa escreveu:está na calha um passeio para a zona centro..só aguardo um telefonema do pinto para combinar como se vai chamar...lololol
pinto e seus compinchas no centro heheeh
brunomx- Moderador
brunomx escreveu:fosousa escreveu:está na calha um passeio para a zona centro..só aguardo um telefonema do pinto para combinar como se vai chamar...lololol
Em estilo de filmes de adultos:
"Rota do Pinto no centro" "Rota no centro, do Pinto"
Ou então em estilo de histórias infantis:
"Pinto vai ao centro", "Pinto e seus amigos: Uma aventura no centro"...
Eu não sei porquê, tenho uma tendência esquesita para implicar com o 88... Um abraço amigo. é só para veres que ainda estou vivo
irá sempre o I passeio TT nos maus caminhos
esta feito o rood book e mais promenores em breve.
entao é assim...
o meko, grande amigo meu, que me iniciou no TT, tinha um road book antigo, que andamos a tentar verificar se ainda estava os caminhos minimamente transitaveis...a ideia original era juntar malta amiga e chegou-se a marcar uma data num certo forum.
como somos pessoas que gostamos pouco de problemas, decidimos esquecer nesse forum pois toda a gente metia problemas.
agora( e ainda nao falei com o pinto ou com o monteiro), temos esse road book, menos de metade feito, e estavamos a pensar fazer o restante para se fazer o 1 passeio aqui do forum.
é um piso bom para a malta, sendo necessario, so e unicamente vontade.
o unico problema do trilho é que o mato foi tomando conta dele.dai (e ja eu limpei muito mais o meko), a pintura podera sair com alguns risquinhos.nao sao riscos de chegar á chapa, mas faz riscos.
a zona sera a de condeixa, com situaçoes 5 estrelas. poderam ver melhor em Book/http://www.chesspaint.com/PT/EVENTOS/TODO_TERRENO/2010-05-05_Reconhecimento_Road-Book/
faltam propositadamente fotos dos melhores sítios.essas são só para demonstrar o mato que teremos de passar, que nao temos alternativa a ele para se fazer o passeio.nao é muito longo a zona de mato mas ainda é alguma.os mais sensíveis poderão sempre usar a serra e o machado que eu levo para cortar um ou outra arbusto...os bombeiros agradecem a limpeza do trilho.
se a malta quiser poderemos marcar isso para breve pois a maior parte do trabalho esta feito.irei abrir um post á parte, ainda sem data pois temos de ver de maneira a virem todos.
a todos um abraço
o meko, grande amigo meu, que me iniciou no TT, tinha um road book antigo, que andamos a tentar verificar se ainda estava os caminhos minimamente transitaveis...a ideia original era juntar malta amiga e chegou-se a marcar uma data num certo forum.
como somos pessoas que gostamos pouco de problemas, decidimos esquecer nesse forum pois toda a gente metia problemas.
agora( e ainda nao falei com o pinto ou com o monteiro), temos esse road book, menos de metade feito, e estavamos a pensar fazer o restante para se fazer o 1 passeio aqui do forum.
é um piso bom para a malta, sendo necessario, so e unicamente vontade.
o unico problema do trilho é que o mato foi tomando conta dele.dai (e ja eu limpei muito mais o meko), a pintura podera sair com alguns risquinhos.nao sao riscos de chegar á chapa, mas faz riscos.
a zona sera a de condeixa, com situaçoes 5 estrelas. poderam ver melhor em Book/http://www.chesspaint.com/PT/EVENTOS/TODO_TERRENO/2010-05-05_Reconhecimento_Road-Book/
faltam propositadamente fotos dos melhores sítios.essas são só para demonstrar o mato que teremos de passar, que nao temos alternativa a ele para se fazer o passeio.nao é muito longo a zona de mato mas ainda é alguma.os mais sensíveis poderão sempre usar a serra e o machado que eu levo para cortar um ou outra arbusto...os bombeiros agradecem a limpeza do trilho.
se a malta quiser poderemos marcar isso para breve pois a maior parte do trabalho esta feito.irei abrir um post á parte, ainda sem data pois temos de ver de maneira a virem todos.
a todos um abraço
fosousa escreveu:irá sempre o I passeio TT nos maus caminhos
isso é que é bom , toca a marcar datas e pormenore que quero ir a esse passeio, qualquer ajuda diz
brunomx- Moderador
A minha opinião em relação a esse passeio continua igual a quando o mesmo foi proposto no FF.
Agrada-me bastante a ideia de um passeio aqui no centro ,
não me agrada a ideia de ter de atravessar vegetação tão espessa , apesar de não me importar com os riscos normais do TT...
não me agrada a ideia de ter de atravessar vegetação tão espessa , apesar de não me importar com os riscos normais do TT...
PeaceMaker- Moderador
PeaceMaker escreveu:A minha opinião em relação a esse passeio continua igual a quando o mesmo foi proposto no FF.
quanto a isso, metes a chipose atras do meu pá ,vais ver que os "riscos" nao sao nada de especial.normais para carros que vao ao mato amigo
off topic...
No dia 5 de Fevereiro vou participar num passeio do Forum Mistubishi na zona de Leiria , até ao poço do Inglês, não queres aparecer?
On topic...
Marquem lá o passeio
No dia 5 de Fevereiro vou participar num passeio do Forum Mistubishi na zona de Leiria , até ao poço do Inglês, não queres aparecer?
On topic...
Marquem lá o passeio
PeaceMaker- Moderador
PeaceMaker escreveu:A minha opinião em relação a esse passeio continua igual a quando o mesmo foi proposto no FF.
tenho uma machada na traseira do frontera que rezolve isso
brunomx- Moderador
machados e serras nao vao faltar que nao quero que vao a dizer mal.
o passeio devera ser para março, para dar tempo de organizar tudo.
esse passeio tem road book?devo estar a trabalhar mas se tiver road book interesava-me pois nao tenho nada das areias apesar de conhecer aquilo tudo...fas-me falta companhia para ir reconhecer lá uns trilhos
o passeio devera ser para março, para dar tempo de organizar tudo.
esse passeio tem road book?devo estar a trabalhar mas se tiver road book interesava-me pois nao tenho nada das areias apesar de conhecer aquilo tudo...fas-me falta companhia para ir reconhecer lá uns trilhos
Não sei se tem road book , eu fui convidado por um colega que tem um Mitsubishi...
PeaceMaker- Moderador
Beijo para ti
Artur Murta escreveu:brunomx escreveu:fosousa escreveu:está na calha um passeio para a zona centro..só aguardo um telefonema do pinto para combinar como se vai chamar...lololol
Em estilo de filmes de adultos:
"Rota do Pinto no centro" "Rota no centro, do Pinto"
Ou então em estilo de histórias infantis:
"Pinto vai ao centro", "Pinto e seus amigos: Uma aventura no centro"...
Eu não sei porquê, tenho uma tendência esquesita para implicar com o 88... Um abraço amigo. é só para veres que ainda estou vivo
PINTO88- Administrador
Página 2 de 3 • 1, 2, 3